bg-topo.jpeg
logo_tapy_white.png

Programa Revendedor Oficial
e Revendedor Legal

Apresentação
 

O programa "Revendedor Legal" é um selo de qualidade que permite ao revendedor, utilizar a marca Tapy® em suas postagens e divulgações para venda.

Nosso objetivo ao criar este programa, foi conceder ao nosso revendedor, o suporte e vantagens necessários ao uso legalizado da marca, imagens e vídeos da Tapy®, assim como utilizar ao nome "Tapy®" em seus e-mails, Instagram®, domínios de internet e outras redes sociais.

Muitos revendedores "assumiram" o direito de usar o nome "Tapy®", ou alguma corruptela do nome, como por exemplo "tapybr", "tapyrio" ou quaisquer outras variações do nome, em seus domínios e redes sociais, sem a devida autorização e estão recebendo intimações judiciais para retirar do ar esses nomes, além de pagar a devida indenização à Tapy®, que é detentora da marca.

icon_PDF.jpg

Para apoiar os revendedores sérios que não sabiam desse problema legal, criamos o programa "Revendedor Oficial", por meio do qual nós mesmos providenciamos o domínio válido e autorizado, fazemos o site, a loja, configuramos tudo, inclusive links de pagamento, links de entrega e de redes sociais, para nosso revendedor.

Também providenciamos o contrato de direito de uso de marca, as regras a seguir e formatamos as dez primeiras campanhas.

Isso não tem custo para nosso revendedor.

Os Vendedores Independentes também podem vender os produtos Tapy®, mas em hipótese alguma usar o logo, parte do logo, o nome ou compor corruptelas de nomes usando "Tapy®".

No caso de Vendedores Independentes, para uso de imagens e vídeos, devem ser utilizados os links do YouTube no canal da Tapy®, ou site da Tapy®.

Vendedores independentes Não têm o direito de utilizar os vídeos da Tapy, para distribuição direta, sob pena de pagar direitos autorais.

Vendedores Independentes não poderão se denominar revendedores oficiais e caso insistam nessa prática, serão, como muitos já estão sendo, interpelados judicialmente pelo uso indevido da marca e por induzir o consumidor ao erro, o que é grave.

Os Vendedores Independentes podem utilizar os links de nossos canais e redes sociais como forma de sua divulgação, mas jamais utilizar um nome que possa ser relacionado à Tapy®, assim como imagens, vídeos e logos.

Para os interessados em fazer parte de nosso programa Revendedor Legal, essas são as informações prévias, com as normas e regras que farão parte do contrato.

O programa Revendedor Legal não cobra nada dos revendedores, não estabelece metas e não exige nada além de respeito à marca e vontade de crescer.

CONCEITO

Revendedor Oficial é listado em nosso site, como estando de acordo com as diretrizes da marca e seus padrões de atendimento.
Revendedor Legal é a revenda, que já esteja classificada como Revendedor Oficial, seja pessoa ou empresa, que prime pela excelência visual da marca e se preocupe em mantê-la.

MARCA

Tapy®, o nome e o logo são marcas registradas e patenteadas.
Qualquer uso, seja do nome ou nome construído que inclua Tapy®, é uma corrupção da marca, é uso indevido de marca e tentativa de enganar o consumidor, o que se caracteriza, também, como crime federal e será denunciado por nossa empresa.

IMAGENS

As imagens do site Tapy®, que envolvam pessoas não podem ser utilizados sem o contrato de direito de imagem, fornecido pela Tapy®.
Toda empresa ou pessoa que estiver usando ou que já houver utilizado essa imagem, pode ter tido sua página de rede social ou website devidamente fotografado e a conta dos direitos de imagem será enviada por via judicial, uma vez que é lei prevista no código civil, que o uso de imagem requer autorização expressa, para qualquer circunstância.

Para ser Revendedor Oficial e Revendedor Legal

Primeiro passo:

Enviar e-mail demonstrando interesse para revendedorlegal@tapy.com.br
Remover da internet ou de outros meios, todos os logos, sites e nomes utilizando “Tapy”, até que seja remodelado e autorizado.
Exemplo: Tapybr, Tapyoficial, tapybrasil e brasiltapy...
Não vender outros produtos que não sejam de fabricação a Tapy® no mesmo site ou Categoria.

Observação:
Todos os sites, lojas e redes sociais, não autorizados, que estiverem usando nosso nome, marca ou logo, serão notificados judicialmente e intimados a pagar os direitos de imagem, os direitos de uso de marca (com efeito retroativo), a multa por uso de logo sem autorização e multa por induzir o consumidor ao erro, fazendo-o pensar que compra de uma empresa oficial Tapy®.
Sendo esta última, apoiada e levada a efeito pela própria Polícia Federal, por tratar-se de lei de defesa do consumidor.
Isso já está acontecendo em todo o Brasil e até no exterior.

Segundo passo:

Ter uma loja oficial que atenda aos padrões gráficos da marca.
• Ter uma loja oficial, com sistema de checkout seguro, sistema de cálculo de frete automático ou indicação de frete grátis.
• Ter rede social, seja Instagram®, Whatsapp®, Facebook® ou qualquer outra, desenhada dentro dos padrões gráficos da marca.
• Obedecer as regras de divulgação de marca e garantir que seu atendimento seja primoroso e que não prejudique nossa marca.
Inserir obrigatoriamente, além dos meios de contato do Revendedor, o nosso Instagram® ou WhatsApp®, conforme o caso, em todas as publicações que envolvam a marca Tapy® e seus produtos, para que possamos receber denúncias de mal atendimento de nossos revendedores.

Para ser Revendedor Oficial e Revendedor Legal

A Tapy® oferece a todos os interessados em se tornar Revendedores Oficiais e Revendedores Legais os seguintes serviços:
• Construção de seu website ou landing page, dentro dos padrões da marca.
• Uso de seu nome favorito em suas redes sociais, com a configuração gráfica da rede social, adequada aos padrões da marca.
• Registro de seu domínio favorito, com inclusão da marca Tapy®.
• Montagem de sua loja virtual, com meios de pagamento e cálculo automático de frete, com visual adequado aos padrões da marca.
• Os dez primeiros posts publicitários de suas redes sociais serão montados por nossa equipe, utilizando seu material gráfico, ou seja, suas imagens, sejam fotos ou vídeos.
• Seu nome estará na página/certificado de Revendedores Oficiais, no próprio site da Tapy®.
• Você terá uma página exclusiva de verificação de autenticidade de sua condição de Revendedor Legal, no site da Tapy®.

Você ainda pode optar por ter um benefício a mais: Nosso sistema de Drop shipping.
Ou seja:
1 - Ao comprar suas Tapy® a preço de atacado, você deixa todas ou uma parte conosco.
3 - Você vende, emite a NF e recebe o seu dinheiro.
4 - Você nos envia a NF e a etiqueta.
5 - Nós imprimimos e despachamos direto de nossa fábrica para seu cliente.
O custo para o preparo de cada despacho é de apenas R$ 3,99 (muito mais barato do que a trabalheira toda de fazer pacotes sacos, etiquetar e ainda levar para a agencia, não é?)
Nosso dropshipping É OPCIONAL e apenas para Revendedores Legais que estejam cumprindo com todas as diretrizes por pelo menos 60 dias.

Importante:

1 - Nós não cobramos para montar toda a sua estrutura como revendedor legal Tapy®.
2 – Não cobramos para montar site, landing page, loja virtual e redes sociais.
3 - Nós não cobramos para registrar domínios web.
4 - Não estabelecemos metas de vendas acima de sua média mensal de vendas.
5 - Não cobramos nada de suas vendas.
6 - Sua margem continua exatamente igual.
7 - Você compra pela tabela de atacado e faz seu preço.

Nosso objetivo é ajudar nosso revendedor, para que ele seja legalizado e venda muito!

O que caberá a você fazer pela Tapy®

Caberá a você zelar pelo bom nome da empresa e do produto, atendendo seus clientes com profissionalismo, qualidade e pontualidade.
Você não poderá vender produtos de outros fabricantes dentro da página oficial da Tapy®.
Você não deve corromper a imagem, o logo e o nome Tapy® em hipótese alguma, criando sua própria versão ou “modificando” a versão oficial do logo.
Os domínios @ e www serão de propriedade da Tapy® e poderão ser utilizados por você enquanto for revendedor oficial da marca, sem qualquer custo.
Informar e orientar seus visitantes e clientes a checar no site oficial a sua página/certificado de Revendedor Legal.

Observação: Caso você queira vender outros produtos em outra loja virtual, ou queira inserir a Tapy como categoria em sua loja, nós avaliamos a possibilidade e implementamos pra você.

Serão assinados os contratos:

Revendedor Legal, direito de uso de imagem e marca
Revendedor Oficial Tapy®
E é apenas isso, não tem mais nada nas entrelinhas, porque não há entrelinhas.

Bora ser Revendedor Legal Tapy!?
A Tapy está crescendo muito rápido e já se tornou a queridinha das famílias brasileiras, venha fazer parte desse sucesso.

© Copyright 2020 - Tapy® - todos os direitos reservados

  • Facebook - Círculo Branco
  • Instagram - White Circle