top of page

Política de Entrega, Retirada e Frete

Nós, da Atrializ Comercial Ltda, empresa legalmente constituída, inscrita no Ministério da Fazenda, sob CNPJ 53.900.897/0001-76, sediada à Rua Santana do Garambeu, 228, Vila São Francisco, são Paulo - SP, detentora da marca "Areia dos Gatinhos" vimos, em cumprimento ao decreto nº 7962/2013, neste ato, por esta forma e por meio deste termo, apresentar abaixo as condições gerais para remessa, entrega, retirada e política de frete grátis, relacionadas a compras realizadas em nossa loja ou site.
 

1. DAS ENTREGAS ESPECIAIS
1.1 As modalidades de Entrega Expressa, são determinadas e definidas por faixas de CEP, para os quais podemos enviar os produtos dentro do prazo estabelecido, sendo assim especificadas:
Mesmo Dia - Para compras realizadas até as 12:00, de segunda a sexta-feiras e cujo pagamento seja aprovado na primeira tentativa até as 12:00Hs.
Recebe amanhã ou dia seguinte - Para compras realizadas até as 12:00, de segunda a sexta-feiras e cujo pagamento seja aprovado na primeira tentativa, até as 12:00Hs.
O cliente interessado poderá verificar se o seu CEP está coberto por uma das modalidades de entrega antes de fechar a compra ou formalizar qualquer pagamento.

1.2 As entregas especiais serão realizadas por empresas que contratamos para entregar os produtos adquiridos. Não estando, portanto, sujeitas às regras a seguir, que regem o sistema de entrega por meio de Correios e empresas transportadoras, para localidades não atendidas pelo nosso sistema de entrega especial.

2. DAS ENTREGAS CONVENCIONAIS
2.1 Depois de calcular o frete, o site irá calcular automaticamente o prazo de entrega (dias úteis) que passa a valer após o 2º dia útil após o recebimento do e-mail de confirmação da sua compra.
2.2 As entregas são realizadas de segunda à sexta-feira das 8h às 21h, pelos Correios (www.correios.com.br) ou pela Kangu (www.kangu.com.br) conforme o que for escolhido pelo cliente no ato de sua compra, dentre as opções disponibilizadas. É fundamental que tenha alguém no endereço indicado, que esteja habilitado a receber os produtos.
2.3 O recebimento poderá ser feito por porteiros, secretarias, familiares ou qualquer responsável pelo recebimento de mercadorias no endereço indicado, mediante assinatura do comprovante de entrega e, eventualmente, apresentação de documento. 
2.4 Caso alguma dessas pessoas não esteja autorizada a receber o seu pedido, avise-a para que você seja comunicado imediatamente e possa receber pessoalmente a mercadoria, caso contrário, o entregador deixará com a pessoa que se dispuser a receber e estiver no endereço indicado ma etiqueta de remessa.
2.5 No caso dos Correios, caso haja dificuldade de entrega na 1ª tentativa (destinatário ausente, dificuldade na localização do endereço etc.), será realizada mais 01 (uma) tentativa, com intervalo de até 02 (dois) dias úteis.
2.6 No caso de transportadora a nosso serviço, poderá haver nova tentativa de entrega em até 10 dias úteis.
2.7 Se a entrega não for concretizada nesta nova tentativa, o produto voltará para nosso centro de distribuição.
2.8 É responsabilidade do comprador preencher corretamente o endereço, para que o produto seja entregue. É também responsabilidade do comprador, assegurar-se de que estará no endereço indicado ou que haverá alguém apto a receber a entrega, no endereço indicado. Nós não nos responsabilizamos por erros de preenchimento de endereços, nomes e/ou dados pessoais, que inviabilizem a entrega.
2.9 Em caso de preenchimento incorreto de dados e retorno da mercadoria a nosso centro de distribuição, o comprador é responsável pelo pagamento do novo frete a ser contratado para que receba sua mercadoria.

3. DA POLÍTICA DE FRETE GRÁTIS
Concernente ao benefício promocional de concessão de frete grátis ou com custo reduzido, esclarecemos as condições aplicáveis.
Por tratar-se de uma promoção, sempre com tempo limitado e disponível apenas para visitantes/compradores da loja durante sua vigência,  não são consideradas válidas as publicações com datas anteriores referentes a promoções já encerradas.
 

3.1 Para produtos com a tarja "FRETE GRÁTIS" as políticas de preços estão especificadas na descrição do produto.
Na ausência de tais informações na descrição do produto, valem as regras acima apresentadas.

3.2 Promoções e ofertas temporárias podem substituir as regras aqui apresentadas, se oferecem valores de frete menores ou valores de pedidos reduzidos para a configuração de frete grátis.
Na ausência de tais ofertas ou de especificações de tais ofertas no campo de descrição do produto, valem as regras aqui apresentadas.
​​

3.3 Se houver cálculo, para basear o FRETE GRÁTIS em valor mínimo de compra, o cálculo para frete grátis é realizado após os descontos aplicados no carrinho.
 

3.4 Política de Frete Grátis não se aplica às entregas rápidas, salvo informações específicas publicadas no site e na loja.
 

3.5 A transportadora das promoções de frete grátis será escolhida automaticamente de acordo com o pedido (peso ou cubagem) e CEP de destino.
Nos reservamos ao direito de alterar à política de frete grátis sem aviso prévio.

4. DA POLÍTICA PARA RETIRADA DE PRODUTOS EM NOSSA FÁBRICA
É ofertada a nossos clientes a opção retirada de produtos em nosso estabelecimento, bem como a retirada na modalidade "Drive Thru".

Para tanto descrevemos as regras que regem o trânsito de pessoas em nosso estabelecimento (por se tratar de estabelecimento industrial/comercial) não aberto ao público e com atendimento por hora marcada ou dentro de horário específico, abaixo descrito.

4.1 Somente será permitida a entrada em nosso estabelecimento do comprador devidamente identificado, com documento que comprove sua identidade de número igual ao especificado no ato da compra, no campo CPF.
4.2 Um documento comprobatório com foto deve ser apresentado, quando solicitado pelos responsáveis pela segurança de nosso estabelecimento, que o farão antes de abrir os portões de acesso.
4.3 Antes de dirigir-se ao nosso estabelecimento para retirada, o comprador deve confirmar se seu pagamento foi aprovado pelo meio de pagamento por ele escolhido, pois não entregaremos mercadorias que não estiverem constando como "PAGAMENTO APROVADO" em nosso sistema.
4.3.3 Falhas no sistema do meio de pagamento, que não nos informem sobre a aprovação, não são de nossa responsabilidade, devendo o cliente dirigir sua reclamação diretamente à emrpesa gestora de pagamentos.
4.4 Os horários para retirada de mercadorias em nosso estabelecimento são
De segunda-feira a sexta-feira, das 13:00 às 17:00, esceto feriados e pontos facultativos.
4.5 Horarios estendidos e horários adicionais podem ser disponibilziados aos clientes, diretamente na página de esolha da forma de retirada/entrega do produto. Na falta de especificações nas páginas de cálculo de frete/forma de retirada/entrega, valem as regras aqui estabelecidas. 

5. FORO E LEGISLAÇÃO APLICÁVEL11.1 Todos os itens deste termo serão regidos pelas leis da Republica Federativa do Brasil. Para todos os assuntos referentes à sua interpretação e cumprimento, as partes se submeterão ao foro central da cidade de São Paulo.

bottom of page